19 de abr. de 2010

Lulazilla

Lula ironiza multa do TSE e diz que vai viajar muito para inaugurar obras

Na semana passada, o ministro do TSE Joelson Dias determinou a aplicação de multa de R$ 5.000 ao presidente Lula por propaganda eleitoral antecipada. A propaganda teria ocorrido na inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) de Manguinhos e Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em maio do ano passado.
"Este ano nós vamos viajar o Brasil inteiro para a gente inaugurar todas as coisas que estamos aprontando pelo país", disse Lula durante a entrega de casas populares construídas dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Osasco, na Grande São Paulo.
Lula lembrou que "todas as cidades do país" receberam obras de seu governo, principalmente na área habitacional.
"Existem poucos municípios que não tenham um projeto habitacional do governo federal, seja os projetos da Caixa financiado pelo Fundo de Garantia, seja do PAC ou do Minha Casa Minha Vida", disse ele, reiterando que na segunda-feira lançará a segunda fase do PAC e do programa habitacional.
"O que fizemos aqui é uma reparação que eu tenho certeza que vai continuar", disse o presidente, para em seguida a população entoar o coro pró-Dilma Rousseff --pré-candidata do PT à Presidência, que acompanhava a comitiva.
"Não adianta vocês gritarem nome porque eu já fui multado pela Justiça Eleitoral em R$ 5.000 porque me disseram que eu falei um nome de uma pessoa. Então, para mim, não tem um nome", disse Lula.
Diante da insistência da população, ele brincou. "Se eu for multado, vou trazer a multa para vocês. Levanta a mão aí quem vai pagar a multa..."
Antes do evento começar, Dilma já mostrou traquejos de candidata: saudou o público que a ovacionou e até distribuiu autógrafos com Lula.
fonte: YGOR SALLES da Folha Online








Um comentário:

luiz carlos reis disse...

Brother!
Sou o primeiro a comentar e...sinceramente? Show de bola!
Grande abraço meu caro!

E fogo na bomba..huáhuáhuá!

http://oficinacultural.blogspot.com