14 de jan. de 2010

Pélico - Me prender

Esse clipe é um dos meus preferidos. Fiz em 2005 para o músico Robson Pélico, um grande cara e amigo, companheiro de muitas cervejas, Vale a pena conferir o som desse cara. O novo disco de Mr Robson saiu no ano passado, “O Último Dia de Um Homem Sem Juízio”. Quando eu fiz esse clipe ele ainda estava trabalhando no projeto do cd, por isso essa música, " Me prender", é diferente no cd, pra mim, ficou melhor. 
Vou postar abaixo um release bem legal sobre esse rapazinho. 

Pelico - Me prender from didiu rio branco on Vimeo.
Pélico pensa que compõe, canta e toca guitarra. Já lançou um EP, mas a crítica ainda não se expressou sobre seu trabalho. No seu novo CD onde é acompanhado pelo baterista Loco Sosa (Los Pirata, Banzé, Curumim, Arnaldo Antunes, Gork) e pelo baixista Jésus Sanchez (Los Pirata, Gork). Sua música não é revolucionária, nem mistura grandes influências. Não é filho de ninguém e não iniciou nenhum estudo musical com alguém especial. Pélico não foi um menino-prodígio, nunca pertenceu a nenhuma banda e não desenvolveu trabalho em parceria com ninguém reconhecido. Suas músicas nunca foram gravadas por ninguém "mais ou menos famoso", nem ganharam nenhum festival. Ainda não fez turnés internacionais, nem regionais. Em resumo, Pélico está pronto para o estrelato.


foto: Natália Canto
www.myspace.com/pelico

Nenhum comentário: