29 de dez de 2009

Raimundos - Nariz de Doze

Esse clipe é o primeiro da série, "Grandes Micos do Mocó"
Não me lembro o ano que foi, mas, a direção é do Zé Eduardo Belmonte, foi gravado na

fazenda do Digão. Uma puta fazenda legal, com boi, porco, carrapato, cachueira e etc..,
perto de Brasília. Nesse clipe estou como alien, que, só fiquei sabendo na hora, eram fantasias de Margarida. Pois é foi fóda, mas tomando Visque Teacher as 9 da manhã, vc pode fazer muita idiotice. Tavam comigo o Marcelo Vouraks, meus amigos Paulo Gigante e Fredim "Dont Stop", fora outra galera, a fazenda tava cheia. No final foi legal, gostei,me diverti.

lembrei! a Lua (Zaman) tbm passou por lá.

2 comentários:

Eu Ovo disse...

eu lembro disco!
tava lá, né?
só que eu dei o fora antes das cenas de close - hehehehehehehe.
abração e boas entradas!
Bruno

Didiu Rio Branco disse...

Pois é vc tbm era uma margarida, hehehe.
Mas escapou dos closes, fugiu.
CHIKEN!