Em cerca de dez dias, finalmente entra em cartaz a superprodução "Avatar", novo longa-metragem de James Cameron, criador do fenômeno de bilheteria "Titanic", de 1997. Em novo filme, Cameron promete novamente atrair multidões às salas de cinema de todo o mundo.
Rodada em 3D digital, a ficção científica mistura animação com atores e é dona de um orçamento estimado em US$ 500 milhões, o maior da história de Hollywood. Foram necessários quatro anos de produção e desenvolvimento de tecnologia para que as ideias de Cameron pudessem ganhar forma na tela.
Estrelado por Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Giovanni Ribisi, o longa é ambientado no século 22 e mostra um grupo de humanos que vai morar em Pandora, uma lua habitada pelos Na'vi, uma raça humanóide nativa.
O grupo realiza uma expedição para a exploração de uma fonte de energia que na Terra vale US$ 20 milhões o quilo, mas para isso utiliza um sistema que projeta a consciência da pessoa em um híbrido de humano e Na'vi, unindo pensamentos, sentimentos e personalidade do primeiro com o corpo do segundo. Essa entidade híbrida é chamada de Avatar.
conteúdo: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário