29 de ago. de 2010

Concurso Havaianas






Procurando novos artistas para as suas sandálias, a Havaianas fez uma parceria com o IdeaFixa e promoveu uma seleção via internet de centenas de trabalhos artísticos sob o tema “Cores Urbanas”. Foram 560 desenhos inscritos.


Os 50 trabalhos vencedores foram escolhidos por um júri formado por Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO; Lilian Pacce, Editora de moda, apresentadora e jornalista; Janara Lopes, Sócia-fundadora e editora da IdeaFixa, Kátia Barros, diretora de criação da FARM e Rui Porto, consultor de Comunicação da Havaianas.





Mandei 3 desenhos, e...
TODOS foram selecionados!!
Cara, entrei querendo saber qual era o modelo escolhido.
Quando eu vi:
- olha tem outro!
- e ... Carajo! 

- outro tbm!!! 3!!!!!! 
- Eba!!!!!
Puta surpresa, e o melhor foi, saber q eu fui o único cara q tinha 3 desenhos.
Pra quem nem achava q ia ser selecionado... muitchu bão!

Os desenhos estão expostos na loja conceito, "Espaço Havaianas",
Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo.






São somente os desenhos, as Havaianas não foram feitas, quem sabe role... estou torcendo. Quero ver meus desenho nos pés da galera!
Para conferir todas as havaianas selecionadas, acesse a revista ideafixa













foto celular: Juju Pascal
MG 0410 EDIT 800x533 Havaianas e IdeaFixa mostram os 50 melhores trabalhos do Cores Urbanas fotos
Cara estranho!

P1040501 450x337 P1040501 fotos



Lilian Pacce

Gostei muito desse desenho do tenis, do artista Alonso Nordavind.
P1040446 450x337 Havaianas e IdeaFixa mostram os 50 melhores trabalhos do Cores Urbanas fotos

4 comentários:

Ana Maria Minadeo disse...

Didiu, sem delongas. Mas eu me orgulho pacas de ser comtemporânea de um artista tão criativo. Imagina então nós sermos amigos!!!!
Demais, cara *:-)

Didiu Rio Branco disse...

Valeu

Eu Ovo disse...

eu uso com certeza!

FONFON disse...

Parabéns por mais um sucesso, eu usarei fácil fácil